Todos nós temos um ruído e um dom.
O ruído é um condicionamento que impede a realização. Mesmo que você tenha um caminho traçado, definido, ele persiste em deixar as suas metas difíceis; desviando ou distorcendo suas buscas, exagerando a autocrítica, promovendo sempre uma briga interna com aquilo que você deseja ser…
O dom, é uma nobre habilidade que viemos manifestar sem precisar aprender com alguém.
Ainda que adormecido, ele pode despertar num lampejo, surpreendendo a todos…
Geralmente apoiado em uma verdade ética maior, ainda que aparentemente simples ou até mesmo, sofisticado, ele tende a juntar os seus pedaços esquecidos, integrar, promover casamentos internos, curar…
Implícito, explícito, exótico ou discreto, traz consigo a sensação de liberdade. Mesmo que sejam muitos, ou até mesmo um só, ele se apresenta como um alinhamento, um traço, rubricando a tudo o que você faz.
Mas entenda que o ruído traz implícito em si potenciais dormentes, ele não é um potencial, mas é um núcleo de potenciação que pode ser desembaraçado. E quando os dois se encontram, o ruído e o dom se fundem, algo realmente grande pode acontecer, tudo pode desdobrar para a missão de alma.
Sobre o Autor
Pavitra Shannkaar é autor e escritor em ética, espiritualidade e autoconhecimento, também é terapeuta transpessoal, cantor e compositor da banda Ungambikkula, além de ser presidente da Cooperativa Cultural e Artística Ungambikkula. Autor do livro "Raiz das Estrelas".