Hakin em sua última triagem conversando com os dois anjos, o anjo da guarda e o anjo da morte, assim repontava:
Quando o desligamento acontecer, ao abandonar este corpo algo fantástico acontecerá.
Toda a atividade vai paralisar e tudo ganhará uma revisão, através de uma poderosa droga do cérebro chamada DMT, uma última e derradeira descarga de felicidade à qual tenho direito e posso me dar.
Os meus neurônios ainda ativos, em penúltima instância, me libertarão das dores e dos medos, vão misturar as imagens dos sonhos, lembranças, fantasias psicodélicas, na verdade em versão de serenidade, vou sonhar como nunca dantes. Assim como uma sagrada e alucinada poesia da alma.
E nessa dimensão poderosa da percepção, farei a segregação até que finalmente possa desvendar-me em minha estrela, minha estrela do âmago, aquilo que sou, até mesmo antes de todos os corpos.
Por tudo algo mágico acontecerá…
"E tão logo, minhas partículas, meus átomos continuarão em Deus. Serão nas plantas, insetos, animais, nas rochas infinitas dos espaços siderais, estarei cumprindo o meu propósito como as estrelas do céu, junto às galáxias infinitas..."
Ao dispersar toda a eletricidade do cérebro e somente o tecido morto permanecer enquanto carne esquecida, outras coisas permanecerão.
Comendo e devorando, seguindo em frente, outros bilhões de seres, micróbios, bactérias, e um sem número de outras coisas que ainda vivem em meu corpo, em meus lábios, pelos, membranas, vísceras e pele, seguirão fragmentando em ínfimas partes até que sejam recicladas para estar em bilhões de lugares, ao tempo.
E tão logo, minhas partículas, meus átomos continuarão em Deus. Serão nas plantas, insetos, animais, nas rochas infinitas dos espaços siderais, estarei cumprindo o meu propósito como as estrelas do céu, junto às galáxias infinitas…
E quanto a mim? O que verdadeiramente acontecerá?
-Voltarei para casa. Voltarei a ser puro, livre e permissivo junto à fonte primária da criação, a energia que impulsiona e anima todos os corpos, voltarei a ser disponível luz da vida!
Tags
Sobre o Autor
Pavitra Shannkaar é autor e escritor em ética, espiritualidade e autoconhecimento, também é terapeuta transpessoal, cantor e compositor da banda Ungambikkula, além de ser presidente da Cooperativa Cultural e Artística Ungambikkula. Autor do livro "Raiz das Estrelas".