O que está acontecendo ao mundo, não é uma fatalidade, é a imprudência humana. Essas preferências nascem e reforçam somente o medo da convivência, das lições da vida. O egocentrismo, é uma mórbida leitura dos laços consanguíneos, que impedem de enxergar a família maior que nos cerca. Agora, observe os capítulos que se avizinham, e veja o quão nada será mais fixo, e assim, seremos forçados a nos adaptar…
A missão de alma de todos os seres da terra, é aprender e depois repassar o que aprendeu… uma visão egocentrada dos eventos, das passagens da vida, cala o sentido da existência numa versão de mundo que não ressona mais, e só por isso o mundo adoeceu.
Agora, puxe pela memória, e lembre-se de uma criança que de alguma forma, amargurava a criatividade de um amiguinho, de um irmão, e por isso não se sentindo à altura de participar dessa incrível dança barulhenta que só a criatividade renasce… dessa vez então, intua respeitosamente a dor dessa criança castrada, à qual somente lhe sobrou o papel de consumir, apreciar, e remoer em segredo a falta da liberdade da vida. Agora eu desafio você, a localizar, o que, onde e como elas o fazem, hoje no mundo…
Uma versão espiritual da percepção, rompe essas barreiras e nos faz enxergar que todos os seres da terra, juntos, cuidam do nosso lar. Cada um faz uma parte importante para que o mundo possa girar…
"A missão de alma de todos os seres da terra, é aprender e depois repassar o que aprendeu"
Texto por Pavitra Shannkaar
Imagem retirada da internet
Sobre o Autor
Pavitra Shannkaar é autor e escritor em ética, espiritualidade e autoconhecimento, também é terapeuta transpessoal, cantor e compositor da banda Ungambikkula, além de ser presidente da Cooperativa Cultural e Artística Ungambikkula. Autor do livro "Raiz das Estrelas".