Sigo aqui tentando ouvir a Guiança.
No caminho que se segue, esse vírus é um raio do Universo equilibrando as coisas. Se não soubéssemos o que é vírus, diríamos que uma força mágica, ou Deus, estaria castigando a humanidade por sua arrogância e torpeza…
Não está?
O que dizer de uma força que está pondo limite aos destruidores da Terra?
E se pensarmos que tudo começou justamente com uma classe de humanos que sustenta a atitude de extrema brutalidade, antiética e cruel com a natureza, com os animais e com a própria raça humana?
Se pensarmos no sistema de um povo em que o dinheiro vale mais do que a vida, e que é tempo de viajar, consumir mais aceleradamente do que nunca; misturar tudo como se não houvesse contaminação e contudo largar um rastro de resíduo por onde passar…
Se pensarmos que os animais continuariam sendo mortos, dessa vez, num ritmo irreparável, para aliciar o requinte…
E que essa força começa a atuar de cima para baixo, na hierarquia dos poderosos, e assim, botar as coisas nos eixos para que tudo o que é natural volte a respirar…
Eu diria à humanidade que aprenda rapidamente; pare, aos arrogantes e covardes… E tranquilo agradeço, obrigado Deus! Eu estou contigo!
"E se pensarmos que tudo começou justamente com uma classe de humanos que sustenta a atitude de extrema brutalidade, antiética e cruel com a natureza, com os animais e com a própria raça humana?"
Texto por Pavitra Shannkaar
Sobre o Autor
Pavitra Shannkaar é autor e escritor em ética, espiritualidade e autoconhecimento, também é terapeuta transpessoal, cantor e compositor da banda Ungambikkula, além de ser presidente da Cooperativa Cultural e Artística Ungambikkula. Autor do livro "Raiz das Estrelas".