Em tempos de crise, nós humanos nos distraímos ou nos apegamos mais ao sexo, a comida e às orações. Infelizmente todos maculados com traços de agressividades, pois momentos de crise, são momentos de carência, catárticos.
O que mais me impressiona nisso tudo, é a quantidade de Campos de Registros espalhados entre nós, nessa qualidade de medo e dor… Uma verdadeira imersão do coletivo…
No meio desses dias eu tive um sonho em que Deus passava sobre a minha casa, como uma onda gigantesca de força da criação e me tocava… A partir de então, as pessoas que me tocavam, eram tocadas por Deus e essas pessoas que me tocaram quando tocavam as outras pessoas, todos se tornavam tocados por Deus como uma grande onda eterna e divina.
Isso é o que me dá esperança… me conforta.
"A partir de então, as pessoas que me tocavam, eram tocadas por Deus e essas pessoas que me tocaram quando tocavam as outras pessoas, todos se tornavam tocados por Deus como uma grande onda eterna e divina"
Texto por Pavitra Shannkaar
Ilustração “The Hermit” por Reinhard Schmid
Sobre o Autor
Pavitra Shannkaar é autor e escritor em ética, espiritualidade e autoconhecimento, também é terapeuta transpessoal, cantor e compositor da banda Ungambikkula, além de ser presidente da Cooperativa Cultural e Artística Ungambikkula. Autor do livro "Raiz das Estrelas".